Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é decapitada na Bahia e bilhete do Comando Vermelho é encontrado ao lado da cabeça

Participante que venceu prova de resistência é expulsa do Rancho por Carlinhos Maia

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois irmãos morrem em colisão na BR-101; caminhonete S10 é incendiada

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Pai e filho suspeitos de homicídios morrem em confronto com a polícia em Canindé- SE

Última atualização: 09/09/2020 11:13
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira, 30, policiais civis de Canindé de São Francisco e Poço Redondo foram cumprir quatro mandados de prisões, que foram expedidos pela Justiça de Pernambuco e de Alagoas, além disso já eram investigados pelas polícias de Sergipe e da Bahia. De acordo com informações policiais os dois homens eram pai e filho: Adeildo Porfírio da Silva (pai), 62 anos, conhecido como “Del de Porfírio”, e Carlos Daniel Ferreira da Silva (filho), o “Carlinhos”, de 26 anos.

- Anúncio-

“O trabalho de investigação está focado no combate aos crimes contra a vida, consequentemente na prisão dos seus autores. Os indivíduos eram acusados de diversos homicídios, assim como há indícios da participação de ambos em crimes na região onde estavam residindo, na divisa de Sergipe com o Estado da Bahia. Existiam três mandados em aberto para o pai e um para o filho, por isso foram quatro”, afirmou o delegado Fábio Santana.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram recebidos por disparos de espingardas, calibres 28 e 36, no povoado Pelado, em Canindé. Então, iniciou-se um confronto e os suspeitos foram atingidos e levados ao hospial local, mas não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas as duas espingardas, 29 munições e quatro cartuchos dos calibres citados. 

“É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para a Delegacia de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos”, ressaltou o delegado Fábio Santana.

- Anúncio-

Um dos crimes nos quais os suspeitos estão envolvidos é o da morte do outro filho de Adeildo, Genivaldo Porfírio da Silva, 21 anos, irmão de Carlos de Daniel. O fato aconteceu em setembro de 2016, em um bar na Zona Rural de Itaíba, no Distrito de Negras, em Pernambuco. O motivo da discussão teria sido uma motocicleta.

MAIS LIDAS

Colega dá detalhes sobre acidente que matou petroleiro pauloafonsino na Coreia do Sul: “Estrutura cedeu”
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Bahia Extremo Sul
Homem de 22 anos é executado minutos após deixar delegacia
Polícia e investigação
Homem é preso após tentar enforcar a própria mãe em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Polícia Civil
Polícia e investigação

Empresário é preso em Feira de Santana com equipamentos furtados

Foto: Reprodução / Calila Notícias
Polícia e investigação

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Riachão do Jacuípe (BA)

Fotos: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

DEIC desarticula laboratório clandestino de anabolizantes em Camaçari

Foto: Prefeitura De Curvelândia
Polícia e investigação

Roberto Serenini é preso por suspeita de tráfico de 52 kg de cocaína

Polícia e investigação

Desfile de 7 de Setembro reúne 2 mil militares no Centro de Salvador

Dois Pms Ficam Em Estado Grave Após Baterem Viatura Em Poste Na Bahia.
Polícia e investigação

Três policiais ficam feridos após viatura bater em poste em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Sílvio Humberto registra queixa contra Roberto Marinho por extorsão

Polícia e investigação

Influenciadora Kakay Britto é assassinada após ter casa invadida em Salvador

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?