Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Paulo Afonso: Divulgada relação das famílias pré-selecionadas para aquisição de 200 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Última atualização: 09/09/2020 11:12
Compartilhar
Compartilhar

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio do Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou entre os meses de março e outubro, a pré-seleção de 311 famílias que estarão concorrendo a 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O processo de seleção obedeceu aos critérios definidos na resolução 52 de 20 de novembro de 2014, do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), e os critérios definidos na Lei Federal 12.424 de 16 de junho de 2011.

- Publicidade -

O Residencial Francisco Chagas, situado à Rua Marechal Hermes da Fonseca, BTN III, é o sexto empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida construído em Paulo Afonso, em parceria com o Governo Federal. Após a entrega prevista para  um ano, o número de famílias contempladas com o programa será 1.200. Além disso, a Prefeitura, também em parceria com o Governo Federal, já realizou o sonho da casa própria de 331famílias com a construção de 215 casas do Residencial Cecília Soares, no Bairro Siriema I, em área doada pela Diocese e 116 do Conjunto Sargento Jaime (BTN III). Nos dois empreendimentos, as casas foram entregues gratuitamente a famílias cadastradas pela SEDES. No total, serão 1.531 unidades entregues, contribuindo com a redução do déficit habitacional no município.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social enfatiza que das 311 famílias pré-selecionadas para o Residencial Francisco Chagas, 200 serão escolhidas pela Caixa Econômica Federal para adquirir os imóveis, com parcelas simbólicas de 5% do valor da renda declarada, e prazo de quitação para dez anos, período no qual o imóvel ficará sob a responsabilidade da instituição financeira, ficando o beneficiário impedido de vender, alugar, abandonar a casa, entre outras obrigações contratuais.

- Publicidade -

Desde 2009, a parceria com o Governo Federal já possibilitou a entrega de mil residências do programa em Paulo Afonso.  O objetivo é promover o acesso à moradia para famílias com renda mensal declarada de zero até R$ 1.800,00.

Clique no link.

MAIS LIDAS

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime
Polícia e investigação
Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Polícia Militar apreende armas de fogo durante operação no povoado Baixa da Onça, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Edu Mota / Bahia Notícias
Cenário Político

Hugo Motta deixa Câmara por Senado após decisão do STF sobre IOF

Foto: Kayo Magalhães / Câmara Dos Deputados
Cenário Político

Câmara derruba aumento do IOF; governo prevê perda de R$ 10 bi

Design Sem Nome (9).Jpg
Cenário Político

Paulo Afonso completa 67 anos com programação especial de aniversário

Design Sem Nome (8).Jpg
Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso inicia capacitação para 450 cuidadores escolares

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?