Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Sessão da Câmara de Paulo Afonso registra tumulto e Guarda Municipal intervém

SineBahia de Paulo Afonso abre vagas de emprego nesta terça-feira, 9 de setembro

Médica acusada de matar marido em Aracaju é encontrada morta na prisão

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Visando se distanciar do Z-4, Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova

Última atualização: 09/09/2020 11:11
Compartilhar
Compartilhar

Buscando se distanciar da zona de rebaixamento, Bahia e Vitória irão se enfrentar neste domingo (22), na Arena Fonte Nova, pela 14 ª rodada do Brasileirão. Com torcida única, o duelo está marcado para 16h (de Brasília).

- Anúncio-

O Tricolor vive um momento conturbado. Há cinco jogos sem vencer, o ambiente no Bahia está longe de ser “amistoso”. Depois de muita confusão com direito a troca de agressões entre atletas e torcedores no desembarque do elenco, na última sexta-feira, desabafo e discussões de jogador com adeptos nas redes sociais e de posicionamento das partes envolvidas, o Esquadrão tenta esquecer o episódio e conquistar os três pontos. Por outro lado, o Leão chega no clássico cheio de confiança, após vencer o Paraná no retorno do Campeonato Brasileiro.

Na quinta-feira (19), o Bahia empatou em 1 a 1 com a Chapecoense na Arena Condá. O jogo foi a estreia do atacante Gilberto, que, inclusive, marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor, e do lateral Bruno. A tendência é que os dois sejam titulares no clássico de hoje. Após a partida, Bruno se mostrou feliz com a estreia e garantiu que a equipe iria confiante para o confronto.

“Muito feliz. O grupo me deu total apoio. Muito tempo sem jogar, então estou feliz com a minha estreia. Lógico que a gente queria sair com os três pontos, mas o time mostrou evolução e agora é chegar e pensar no clássico para que a gente possa sair dessa zona que é ruim demais, mas a confiança é grande”, declarou.

- Anúncio-

O time comandado por Enderson Moreira não vai ter o goleiro Douglas, o lateral Nino Paraíba e o atacante Kayke. Os três ainda se recuperam de lesão e não foram liberados pelo departamento médico do clube.

Já Mancini, não poderá contar com o centroavante André Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. por outro lado, o treinador terá a disposição o atacante Neílton e o meia Yago, que voltam após cumprirem suspensão. Além disso, Walter Bou, Erick e Bruno Gomes foram regularizados e são opções para o clássico.

- Advertisement -

Artilheiro da equipe, Neílton balançou as redes pela última vez contra a Chapecoense, por 1 a 0, na 10ª rodada da Série A. A intenção do camisa 10, agora, é tentar marcar seu primeiro gol em BAVis.

“Eu fico feliz de estar ajudando da melhor maneira. Todo jogador pensa em fazer gol em clássico. Ainda não saiu, mas venho ajudando da melhor maneira. O gol sai naturalmente. Eu estou aqui para ajudar o Vitória a sair com a vitória, em clássico, fora de casa. Espero que o gol saia nesse domingo”.

A última partida entre as duas equipes aconteceu no dia 8 de abril, no Barradão, na segunda partida da final do Campeonato Baiano, onde o Esquadrão venceu por 1 a 0 e conquistou o título. Porém, se forem comparadas as escalações que estiveram em campo naquele dia, com as que devem entrar em campo nesse próximo duelo, pode-se perceber algumas alterações significativas, principalmente no Leão.

MAIS LIDAS

Secretaria de Saúde de Paulo Afonso nega denúncia de negligência após morte de bebê em maternidade
Cenário Político
Julgamento Bolsonaro: Cármen Lúcia vota hoje e pode formar maioria para condenação
Cenário Político
Médico amputa as próprias pernas para receber indenização milionária e é condenado
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Esportes

Cruzeiro x Atlético-MG decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil; Mineirão lotado

Foto: Divulgação/Barcelona
Esportes

Vitória contrata Cristian Tello, atacante espanhol de 34 anos

Imagem: Rodrigo Mozelli/Olhar Digital
Esportes

Botafogo x Vasco decidem vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2025

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Cruzeiro recebe Atlético-MG no Mineirão com vantagem de 2 a 0

Foto: Reprodução/Bar Fc
Esportes

Bellintani defende Fábio Mota após críticas por eliminações do Vitória

Foto: Reprodução/Basticast
Esportes

Jorginho diz que nunca trabalhará no Sport e reafirma título de 1987

Foto: Victor Ferreira / Ec Vitória
Esportes

Daniel Júnior vai ao Nacional; Vitória fica com 50% dos direitos

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia vende Luciano Rodríguez ao Neom SC por €22 milhões

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?