Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Feiticeiro do hexa vira ‘garoto propaganda’ de marca de cerveja

Última atualização: 09/09/2020 11:10
Compartilhar
Compartilhar

Depois que a imagem de Yuri Torsky se tornou sucesso nas oitavas de final entre Brasil e México, muitos torcedores da seleção canarinha passaram a pedir sua presença em mais jogos, como uma espécie de “amuleto”. Aproveitando a fama repentina do engenheiro russo, a marca de cerveja Brahma, em parceria com a CBF, levou Yuri a Kazan e organizou esse que seria o “encontro do século” para usuários das redes sociais: lado a lado, o Feiticeiro do Hexa e o Canarinho Pistola.

Torsky adora futebol e chegou a assistir jogos em Samara, cidade onde vive. Lá, antes de torcer para o Brasil, já tinha distribuído olhares fatais na torcida pela Colômbia. Desta vez, a convite da marca patrocinadora da CBF, percorrerá mais de 300km para torcer pelo Brasil nas quartas de final, em jogo puxado contra a elogiada seleção belga.

“Quando Yuri apareceu nos estádios a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing, em nota à imprensa.

Outra personagem integrará a “tríade” de torcedores-símbolo do Brasil: o jornalista Tomer Savoia. Savoia ficou conhecido como ‘viking brasileiro‘ ao protagonizar um vídeo em que, fantasiado, profere palavrões de apoio ao Brasil em russo. Antigo produtor do programa CQC (Rede Bandeirantes), ele ganhou mais de 160.000 seguidores no Instagram depois da divulgação das imagens e já assinou contratos publicitários com uma marca de telefonia.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência
Entretenimento

MAIS NOTÍCIAS

Ex-Supervisor-Do-Bahia-Cita-Retorno-Do-Clube-Ao-Fa0123820100202308090950-Scaledownproportional.jpeg
Esportes

Bahia conclui venda do Fazendão após 40 anos de história

Foto: Alan Ribeiro • Ascom/Adj
Esportes

Juazeirense e Jequié decidem vaga no G-4 da Série D

Foto: Rafael Falcão
Esportes

Baianão Série B 2025: Semifinais começam com clássico em Feira

Foto: Reprodução | Redes Sociais (@Gabriel_Teixeira01)
Esportes

Corinthians desiste de Biel: veja o motivo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?