Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Mancini lamenta eliminação da Copa do Brasil e avisa: ‘Chegou o momento de dar uma oxigenada na equipe’

Última atualização: 09/09/2020 11:09
Compartilhar
Compartilhar

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, lamentou a eliminação de sua equipe na Copa do Brasil após o revés por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), em Itaquera. O comandante Rubro-negro admitiu a queda de rendimento do time e falou que o momento é de “dar uma oxigenada”.

- Anúncio-

“Seria muito difícil que a gente alterasse equipe de hoje porque fizemos bom jogo em Salvador. Essa é a equipe que eu tenho mais maturada. Mas, agora, a partir de domingo, temos outros atletas que podem entrar. Tenho o Wallyson à disposição, Lucas Fernandes, Jeferson, Guilherme, Luan, André, que entrou bem hoje, com toda dificuldade por estar parado um tempo grande. É um atleta que incomoda muito. Viemos com essa estratégia de colocar dificuldade. Não só o Guilherme, mas outros atletas podem entrar sim. Chegou o momento de dar uma oxigenada na equipe. Têm alguns atletas que caíram muito de rendimento, e a gente está atento a isso. Para esse jogo, a gente tinha que adotar um sistema de jogo e formação com o que eu tinha de mais maturado. A partir de agora vamos repensar série de coisas”, afirmou.

O treinador do Vitória reconheceu que sua equipe apresentou uma fragilidade no setor defensivo.

“A gente sai chateado porque eu esperava que a gente pudesse oferecer um pouco mais de dificuldade ao Corinthians. No primeiro jogo, em Salvador, foi muito bom, a equipe cumpriu à risca o que determinamos como estratégia. Hoje também entramos bem e acabamos levando um gol de lateral, que foi determinante e eu fiz uma alteração no intervalo. A equipe até que voltou bem para a segunda etapa, e enquanto incomodava acabou levando o segundo gol e, em seguida, o terceiro. Isso acabou mostrando certa fragilidade defensiva. Não estou direcionando a ninguém, mas a um setor onde a gente está sendo um pouco ineficiente, e a gente tem que corrigir isso. No aquecimento a gente acabou perdendo o Aderllan, que fez ótima estreia contra o Fluminense e quando saiu a gente teve uma queda no aspecto defensivo. Mas hoje, em função dessa lesão, ele acabou ficando de fora. Isso atrapalha, não serve como desculpa, mas fez diferença”, comentou.

- Anúncio-

O Vitória volta a campo contra o Vasco, domingo (13), às 16h, em São Januário, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Botafogo recebe Mirassol pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

River Plate e Palmeiras fazem a ida das quartas da Libertadores

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

PSG enfrenta Atalanta na estreia da fase de liga da Champions League

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Vasco vence o Bahia por 5 a 4 em Salvador pelo brasileiro sub-17

Foto: Divulgação/Ecv
Esportes

Vitória contrata Kike Saverio até junho de 2026

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Venda de 15% dos direitos de transmissão do Vitória é contestada

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?