Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais

Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Quem deve vencer o ‘BBB 18’: Família Lima, Gleici ou Kaysar?

Última atualização: 09/09/2020 11:09
Compartilhar
Compartilhar

Há muitas edições, a final do “Big Brother Brasil” não tinha uma disputa tão acirrada pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Se numa ponta está Gleici, de 22 anos, que conquistou o público com sua história de vida simples e de superação, do outro lado está o carismático Kaysar, de 28 anos. Refugiado, o garçom morador de Curitiba (PR) sempre deixou claro que seu grande desejo é trazer a família da Síria, país devastado por uma guerra civil. No meio disso tudo ainda tem a Família Lima — com Ana Clara, de 21 anos, e Ayrton, 56 —, que expôs dramas e alegrias da convivência entre pai e filha 24 horas para o Brasil inteiro testemunhar.

Para Mahmoud, psicólogo e ex-participante desta edição, o embate ficará mesmo entre Gleici, chamada pelo público de “fada”, e Kaysar.

— As pessoas se compadecem por quem precisa mais financeiramente e não pensam necessariamente no jogo. Isso vai contra a Família. O brasileiro acha que eles são mais estabilizados — avalia Mahmoud.

Ao mesmo tempo que arrastam torcidas apaixonadas, os três finalistas também colecionam haters, o que promete uma votação acirradíssima na noite de amanhã. Veja nos quadros ao lado o que ex-BBBs apontam como pontes fortes e fracos de cada um.

Peça-chave

Para Mahmoud, Ana Clara fez toda a diferença no jogo da Família: “Ela é carismática e sensata. Isso chama a atenção, assim como a boa relação familiar. Eles podem ganhar o jogo por isso”.

Papito problema

“Torço para a Família Lima vencer, mas acho que se Ana Clara estivesse sozinha, as chances de ela ganhar seriam maiores. Ayrton fala coisas que comprometem a dupla”, opina o sexólogo.

Fada Gleici

Mulher de fibra

Eliminada no início do jogo, Ana Paula acha que Gleici ganhará o prêmio pelo que é fora da casa: “Depois que eu saí, consegui vê-la com outros olhos. A história de vida dela conquistou a todos”.

Muito Reservada

Ao mesmo tempo, a Bruxinha acredita que o jeito quieto da sister pode comprometê-la: “Kaysar teve interação maior com todos da casa e isso ajudou a tornar a imagem dele mais positiva aqui fora”.

Bom humor

“Kaysar sempre mostrou que, nas horas difíceis, é preciso acreditar que tudo vai dar certo. Ele tem objetivos claros nesse jogo”, avalia Jéssica.

Forçado?

Para a personal trainer, se algo pode tirar o prêmio de Kaysar será o fato de parte do público considerá-lo um ator: “Mas não acredito que ele tenha um jeito forçado”.

MAIS LIDAS

Capa.jpg
Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta
Polícia e investigação
2017-07-17.Jpg
Caso no Parque Belvedere em Paulo Afonso: adolescentes apreendidos por homicídio
Polícia e investigação
Trabalhador morre ao ser sugado por máquina de triturar madeira em serraria na Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Edu Guedes apresenta evolução rápida após cirurgia de câncer no pâncreas, informam médicos

Foto: Reprodução Redes Sociais
Entretenimento

Filho de Ivete Sangalo toca com banda em Petrolina durante férias

Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça é acusada de reter metade do seguro das vítimas de acidente aéreo e gastar com cirurgias plásticas

Entretenimento

Influenciadora investigada por extorsão na Bahia já dançou para bandas de forró famosas

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?