Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Influenciador baiano Júnior Caldeirão raspa a cabeça após diagnóstico de doença

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Morre terceira vítima da queda do Globocop no Recife

Última atualização: 09/09/2020 11:07
Compartilhar
Compartilhar

O operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (1º), no Hospital da Restauração, na região central do Recife. Ele era o único sobrevivente da queda do Globocop, ocorrida no dia 23 de janeiro, no mar da Praia do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. Outras duas pessoas morreram no acidente com o helicóptero.

- Anúncio-

A informação foi repassada pelo padrasto de Miguel, o comandante Wagner Monteiro. O jovem estava internado desde o dia do acidente. Na quarta-feira (31), os médicos já haviam apontado uma piora no quadro neurológico de Miguel Brendo devido ao trauma sofrido no acidente.

Na queda da aeronave, que prestava serviços para a TV Globo, morreram o piloto Daniel Galvão, de 36 anos, e a 1º sargento da Aeronáutica Lia Maria de Souza, de 34 anos. O comandante foi sepultado no Recife. O corpo da militar foi sepultado no estado do Rio de Janeiro.

As polícias Civil e Federal abriram inquéritos para investigar o caso. Segundo o delegado da Polícia Federal Dário Sá Leitão, responsável pela investigação, a fuselagem vai ser periciada com calma para se chegar à conclusão dos motivos do acidente. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava regularizado.

- Anúncio-

A Polícia Civil informou, na quinta-feira (25), que as investigações ficaram a cargo da Polícia Federal, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o andamento do inquérito.

Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) recebeu, na terça-feira (30), outros destroços do Globocop. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), as peças, assim como as outras já recolhidas, foram encaminhadas à sede do Seripa II, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

- Advertisement -

A FAB, no entanto, não informou quantas ou quais peças foram entregues. Ainda assim, a Aeronáutica ressaltou a importância de todos os destroços coletados para que os investigadores possam mapear os destroços e entender o que motivou a queda do helicóptero.

A Aeronáutica também pede que qualquer outro item relacionado ao helicóptero que for encontrado seja entregue no posto policial mais próximo ou na sede do Seripa II, que fica na Avenida Armindo Moura, número 500, em Boa Viagem. Outras informações podem ser repassadas pelo telefone (81) 2129-7277.

(Foto: Reprodução/Facebook)

MAIS LIDAS

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é detido com 542 g de drogas após abordagem do motopatrulhamento em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Mulher agredida em frente a bar em Guanambi; suspeito fugiu
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Jovem sofre tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Bebê De Um Mês Engasga E É Socorrido Por Policiais No Oeste Da Bahia.
Polícia e investigação

Bebê de 1 mês e 20 dias salvo de engasgo em Barreiras (BA)

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Polícia e investigação

Polícia Militar apreende dois carros com som ‘paredão’ em Salvador

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Polícia e investigação

SSP-BA retira 4.998 armas de fogo entre janeiro e agosto

Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Influenciadora de 27 anos tem casa invadida e assaltada em São Paulo

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem apontado como traficante morre em confronto com PM em Amaralina

Foto: Cipe Leste / Diuvlgação
Polícia e investigação

Cipe Leste apreende duas armas e drogas em Conceição do Jacuípe

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

MP-PR investiga oferta de R$ 15 mil para manipular jogo da Série C

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?