Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: 2ª noite do Quinta na Praça apresentou mensagem de preservação do Velho Chico, teatro, samba raiz, teatro e música pop

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A mudança do local do Projeto Quinta na Praça foi aprovada pelo público pauloafonsino, que mais uma vez, compareceu à Praça Dom Jackson Berenguer Prado nesta quinta-feira (18) para prestigiar a 2ª noite do evento.

Abrindo a programação, o Grupo Zé Arteiro trouxe uma mensagem bem humorada de conscientização sobre a preservação do Rio São Francisco. Logo depois, o Samba Raiz eternizado por compositores e intérpretes consagrados como Zeca Pagodinho e Luiz Carlos, contagiou o público no show de Lekinho e seu Grupo. A Companhia de Artes Os Três Poderes, usando passagens bíblicas, protestou contra o racismo e a falta de amor ao próximo. O repertório nacional e internacional de Lorena Lima encerrou a programação.

Realizado desde 2011, pela TV São Francisco, emissora da Rede Bahia, afiliada Globo, com apoio logístico da Prefeitura de Paulo Afonso, o Quinta na Praça revela talentos e valoriza a cultura da cidade. 

Confira a programação:

25 de janeiro
CIA de Teatro Amadores (teatro);

S.O.O.M (Stoner Rock);

Escola de Dança Ballet e CIA (dança);

Salvio Emanuel (Forró Raiz)

 

1º de fevereiro

Effect Dance (dança);

Igor Gnomo e Convidados (MPB, Bossa Nova, Jazz);

CIA de Dança Filhos da Terra (dança, teatro e música);

Barro Verde (Reggae).

Muzenza Capoeira, apresentando roda de capoeira e maculelê;

Soldado Fantasma (Heavy Metal).

Mais Lidas