Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Suspeito de participar de homicídio de servidor da Prefeitura de Paulo Afonso é preso no bairro Centenário

Pitbull Volta A Atacar Em Paulo Afonso E Fere Gravemente Cão De Rua

Pitbull ataca cão de rua em via pública de Paulo Afonso e causa ferimentos graves; veja o vídeo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

PMBA inicia operação ‘Réveillon em Paz’ com mais de 5.600 policiais

Última atualização: 09/09/2020 11:06
Compartilhar
Compartilhar

Virar o ano com muita diversão e segurança. Uma operação especial montada pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) pretende, justamente, resguardar baianos e turistas durante as festas da passagem para 2018. Chamada de ‘Réveillon em Paz’, a ação começa nesta quinta-feira (28) e segue até a próxima segunda-feira (1º), na capital e no interior do estado, mobilizando 5.603 policiais.

Em Salvador, a atuação será concentrada nos bairros do Campo Grande, Cajazeiras, São Tomé de Paripe (Subúrbio Ferroviário), Piatã, Federação, Comércio, Boa Viagem e em toda a Orla soteropolitana, com destaque para a Boca do Rio, que sedia um grande evento, no decorrer dos cinco dias, com previsão de público superior a dois milhões de pessoas.

De acordo com o porta-voz da PMBA, o capitão Bruno Ramos, “essa operação vai acontecer nos moldes da que é executada no Carnaval da Bahia, a ‘Folia em Paz’, envolvendo abordagens preventivas no entorno dos locais de festa e aglomeração de público, nos terminais rodoviários e nas estações do metrô, nos corredores de tráfego, coletivos e veículos”.

“A tecnologia estará presente, a favor da segurança, e a Polícia Militar lançará mão do monitoramento com drones e com câmeras espalhadas pelos locais da festa, controladas pelo Centro de Operações e Inteligência, situado no Centro Administrativo da Bahia [CAB])”, informa o capitão. As outras corporações integradas à Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP) – Bombeiros, polícias Civil e Técnica – completam o esquema, dispondo, inclusive, de celas para pessoas que forem custodiadas.

O interior vai receber um efetivo com 1.727 homens, direcionados para as regiões Metropolitana, Leste, Norte, Oeste, Chapada, Sudoeste e Sul. Esta última lidera no número de policiais atuantes, com quase 800 homens presentes para a realização do policiamento.

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Recuperadas duas motocicletas com restrição de roubo em Camaçari, na região Metropolitana
Foto: Reprodução / Pm-Ba
Suspeitos de assalto a ônibus em Salvador são presos com arma falsa
Reprodução / Alô Juca
Homem suspeito de roubos em Salvador é preso após troca de tiros com a polícia
Foto: Reprodução/Alô Juca
Sequestro e morte de mulher em Candeias: investigação em andamento
Imagem.jpeg
Família de Markley Silva convoca caminhada por justiça em Delmiro Gouveia
Foto: Divulgação / Defesa Civil De Salvador
Casarão antigo desaba na Rua da Lama, em Salvador

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Ex-mulher atraiu professora para emboscada e assistiu assassinato cometido por três homens, diz polícia

Polícia e investigação

Avó, filha, neta e quatro cachorros são encontrados mortos em apartamento

Polícia e investigação

Vaca morre e mulher fica ferida em colisão na BR-423, próximo a Delmiro Gouveia

Polícia e investigação

Idoso condenado por estupro continuará preso em Paulo Afonso após Justiça negar pedido de prisão domiciliar

Polícia e investigação

Mulher é presa com drogas, munições e balanças de precisão durante operação policial em Paulo Afonso

Foto: Divulgação - Ascom/Pcba
Polícia e investigação

Polícia prende suspeito de enganar vítimas usando identidade de policial

Foto: Reprodução / Twitter
Polícia e investigação

STF condena deputada Zambelli por invasão hacker: Caso envolve sistema do CNJ

Foto: Reprodução/Ascom Pcba
Polícia e investigação

Homem é preso após denúncia por agressão e posse de armas em Salvador

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?