Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

STJD desqualifica denúncia e suspende Jô, do Corinthians, por uma partida

Última atualização: 09/09/2020 11:06
Compartilhar
Compartilhar

O atacante Jô, do Corinthians, foi suspenso por uma partida pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quarta-feira. O atleta foi julgado por ter acertado um chute no zagueiro Rodrigo, da Ponta Preta, em jogo do Campeonato Brasileiro em 29 de outubro.

Independentemente do resultado, Jô já tinha participação assegurada no duelo desta noite contra o Atlético-PR, em Curitiba, já que qualquer punição só vale a partir do dia seguinte ao julgamento. O jogador deve cumprir o gancho, portanto, no confronto com o Avaí, sábado, em Itaquera.

O corintiano foi denunciado no artigo 254-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), “praticar agressão física durante a partida”, cuja pena prevista é de quatro a 12 jogos de suspensão. Os auditores, porém, entenderam que ele deveria ser julgado por ato hostil, o artigo 250, com pena mais branda, de uma a três partidas.

Após o resultado, a procuradoria informou que irá recorrer. João Zanforlim, advogado do Corinthians, disse que conversará com a diretoria do clube para analisar se tenta um efeito suspensivo para que Jô jogue no sábado.

Jô, porém, entra em campo nesta quarta, pendurado, com dois cartões amarelos. Se leva o terceiro, terá que cumprir suspensão automática contra o Avaí e, então, a punição imposta pelo STJD passa para a partida seguinte, contra o Fluminense, no dia 15.

Após o clássico contra o Palmeiras, no último domingo, Jô admitiu o chute e afirmou que “toda ação gera uma reação” – os dois se enroscaram dentro da área pouco antes.

No tribunal, Jô, em depoimento gravado – ele está com a equipe em Curitiba para o jogo desta quarta –, se defendeu:

– Ele (Rodrigo) estava enchendo o saco, tem essa coisa de ficar catimbando, normal. Tive um contato com ele, falei para ele deixar, parar de falar, e continuar o jogo. Não foi uma agressão. Não tenho um histórico – afirmou.

O atacante do Corinthians é um dos artilheiros do Brasileiro, ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense, com 16 gols.

                                                                                 

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo
Polícia e investigação
Homem é preso em Paulo Afonso após atacar irmão com faca e foice
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Twitter/Fenerbahçe
Esportes

Talisca e Mourinho: rumores aproximam meia do Bahia

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

Meia Agustín Allione, ex-Bahia, anuncia aposentadoria aos 30 anos

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

CBF define datas de Bahia x Corinthians no Brasileiro Feminino

Foto - @Paulinhosanttos7
Esportes

Bahia Sub-15 lidera Copa 2 de Julho após goleada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?