Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Finalmente! WhatsApp começa a liberar função de deletar mensagens

Última atualização: 09/09/2020 11:05
Compartilhar
Compartilhar

O dia tão esperado chegou. O WhatsApp finalmente está liberando a aguardada função de deletar mensagens enviadas pelo aplicativo a partir desta quinta (26). Aparentemente, usuários estão recebendo aos poucos a novidade mais desejada no mensageiro. 

- Anúncio-

Sabe aquela mensagem que você enviou para alguém e logo depois de arrependeu? Ou a mensagem enviada em um grupo errado? Pois é, agora elas poderão ser apagadas e você passará menos vergonha. Mas cuidado: a mensagem só pode ser deletada em até sete minutos após ser enviada, segundo o próprio WhatsApp.

De acordo com o perfil do Twitter WABetaInfo, que antecipa novidades do aplicativo com um alto grau de acertos, a novidade já começa a se espalhar para todos os usuários dos sistemas Android, iOS e Windows Phone. Em inglês, a função será chamada de "delete for everyone" (deletar para todos). O usuário tem ainda a opção "delete for me" (deletar para mim), em que a mensagem é apagada apenas para si próprio. 

Nem todos os usuários estão com a atualização já pronta em seu smartphone. Por isso, se você ainda não consegue apagar mensagens, calma: é provável que em breve o seu aplicativo atualize com a nova ferramenta. Isso se o WhatsApp não identificar algum novo problema no recurso e abortar o envio para os usuários. 

- Anúncio-

O UOL Tecnologia, por exemplo, testou em alguns celulares Android e IOS, mas não teve acesso ao novo recurso –o Brasil pode não ter recebido a atualização ainda. A ativação da ferramenta é bem devagar e liberada aos poucos para os usuários, segundo o WABetaInfo. 

A função de deletar mensagens estava em testes desde o fim do ano passado pelo WhatsApp. Por muitas vezes, o recurso entrou em versões beta do aplicativo para testes. A demora para ele ser liberado fez até o aplicativo virar piada –o Telegram, por exemplo, já tem essa função. 

- Advertisement -

A novidade ainda ganhou nesta quinta um espaço no FAQ oficial do WhatsApp, o que deu mais indicativos ainda de que o recurso estaria chegando aos usuários.

Como o recurso funciona?

A função de deletar mensagens vale para todo tipo de conteúdo do WhatsApp: texto, fotos, vídeos, gifs, mensagens de voz, stickers, contatos e respostas. 

Para apagar, basta clicar sobre uma mensagem e selecionar a opção "deletar". Atualmente, você consegue deletar apenas a mensagem de sua janela da conversa. Nesta atualização, as mensagens poderão ser apagadas de todos os dispositivos quando você selecionar a opção "deletar para todos".

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Participantes Estão Fingindo Para Levar Prêmio.
Entretenimento

Adriane Galisteu oferece R$ 50 mil a Matheus e Carol em A Fazenda 17

A Fazenda 17: Miss Bumbum Carol Lekker Atravessa Galisteu E É Cortada Na Estreia. Reprodução/Recordplay
Entretenimento

Carol Lekker interrompe Adriane Galisteu na estreia de A Fazenda 17

Ator Créo Kellab Está No Elenco Da Série 'Impuros', Sucesso Do Disney Plus.
Entretenimento

Créo Kellab é confirmado em A Fazenda 17 e disputa R$ 2 milhões

Rayane Figliuzzi (Influenciadora Digital).
Entretenimento

Rayane Figliuzzi é alvo de denúncia do MP de SC por golpe do motoboy

A Fazenda 17: Quem É Renata Muller, Traída Por Queridinho Da Record. Reprodução/Redes Sociais
Entretenimento

Renata Muller é confirmada no elenco de A Fazenda 17

Michelle Barros, Ex-Globo Demitida Do Sbt. ​
Entretenimento

Michelle Barros é confirmada em A Fazenda 2025

Modelo E Miss Bumbum 2022 Foi Anunciada Como Integrante Do Paiol De A Fazenda. Carol Lekker É Modelo E Esteve Em 'A Grande Conquista'.
Entretenimento

Carolina Lekker é confirmada em A Fazenda 17

A Fazenda 2025: Quem É Shia, Ex-Marido Polêmico De Lidi Lisboa.
Entretenimento

Shia Phoenix em A Fazenda 17 após acusações de Lidi Lisboa

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?