Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Caíque pede desculpas à torcida e diz que pressão atrapalha Leão

Última atualização: 09/09/2020 11:05
Compartilhar
Compartilhar

O goleiro Caíque foi o escolhido do Vitória para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), no dia seguinte à décima derrota em casa do rubro-negro nesta Série A, desta vez para o Atlético-PR, por 3×2, de virada.

Justamente ele, que deixou o campo reclamando das críticas da torcida durante o jogo e falou até em deixar o Leão. Mais calmo, Caíque pediu desculpas: “Eu vi a entrevista hoje e queria pedir perdão à torcida rubro-negra. Fui infeliz demais depois do jogo, saí de cabeça quente, encostei nos repórteres e falei aquilo de que meu contrato ano que vem acaba”.

“Conversei depois daquilo com o professor (Vagner Mancini), com o Cléber (Giglio, gestor de futebol), com o presidente (Agenor Gordilho) e queria pedir desculpas. Entendi que se eles me cobram tanto é porque posso dar mais. Eles só cobram de quem sabem que pode oferecer mais ao time”, completou o goleiro, referindo à cobrança da torcida.

Pressão atrapalha

O goleiro de 20 anos tentou explicar por que as críticas podem estar influenciando nos resultados ruins dentro de casa: “A torcida é passional, eles apoiam o tempo todo quando está ganhando, mas quando o resultado não é favorável, eles começam a procurar um culpado”, afirmou.

“Por isso, às vezes nós, jogadores, ficamos inseguros. A gente sabe que se fizer algo pode ser criticado e vaiado. Fora de casa, a gente joga solto. Em casa, a gente joga pressionado. Pensa assim: ‘se eu for fazer aquele algo ali, será que vou acertar? Porque se não acertar vou ser vaiado. Então isso está atrapalhando a gente dentro de casa”, completou.

O Vitória é o pior mandante do Brasileirão, com dois triunfos, três empates e dez derrotas em 15 jogos. Embora seja o segundo melhor visitante (atrás apenas do Corinthians), o fraco desempenho em casa reflete na classificação geral: o rubro-negro é o 16º colocado, com 33 pontos. A Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, tem 32.

MAIS LIDAS

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação
Curiosidades e Tecnologia
Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”
Polícia e investigação
Jovem morre em acidente de moto em Barra do Tarrachil, distrito de Chorrochó
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto 1: Karla Porto/Ec Vitória | Foto 2: Gabriel Machado/Esporte Jequié
Esportes

Baianão Sub-20: Ba-Vi tropeça na ida das oitavas; veja cenários

Foto: Letícia Martins/Ecbahia
Esportes

Kauã Davi deixa Bahia e acerta com time da Conference League na Europa

Foto: Victor Ferreira | Ec Vitória
Esportes

Wellington Rato fora dos planos do Vitória: futuro incerto do meia

Foto: Valder Silva/Galícia
Esportes

Galícia e Itabuna empatam 0 a 0 na semifinal do Baianão Série B

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?