Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Empate com a Colômbia deixa Tite contente: ‘Mantivemos o padrão de atuação’

Última atualização: 09/09/2020 11:04
Compartilhar
Compartilhar

O técnico Tite achou justo o empate de 1 a 1 da Seleção Brasileira com a Colômbia, na última terça-feira (5), no estádio Metropolitano de Barranquilla, pela 16ª rodada das eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O comandante elogiou a postura das duas equipes que fizeram um jogo limpo, sem descambar para a violência, vista nos últimos duelos, desde a Copa do Mundo de 2014.

- Anúncio-

 

"Fiquei mais contente pela consistência desse jogo do que no último contra o Equador. Hoje mantivemos o padrão de atuação que dá consistência a equipe. O resultado de empate foi justo. Mas se tivesse um vencedor, seria o Brasil pelas chances que criou. Volto a ressaltar o grande jogo técnico. Tem que parar com essa história de porrada, de provocação. É jogo de futebol, um grande espetáculo que vimos hoje", afirmou.

Ele também elogiou o comportamente dos seus comandados que estava pendurados nesta partida e não receberam nenhum cartao. Filipe Luís, Fernandinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus atuaram no jogo. "É importante ressaltar: nenhum atleta forçou cartão para não jogar na Bolívia. Eles competiram de forma leal em um jogo decisivo para a Colômbia, que está em segundo por seus méritos".

- Anúncio-

Sobre a briga por vaga no elenco Canarinho que vai à Rússia no que vem, Tite fez uma análise de Roberto Firmino e Fernandinho. "Quando é um processo criativo, como o do Firmino, há uma dificuldade maior de entrosamento. Quando é posicional, como do Fernandinho, fica mais fácil. Sei que o Firmino tem mais para dar, a atuação dele foi normal, ele tem mais para mostrar. Depende do entrosamento. Fernandinho e Casemiro podem jogar juntos, por exemplo. Entre os dois, escolho de olhos vendados. Os dois jogam muito", disse. "Firmino tem características diferentes do Jesus. Vem compor no meio como faz no Liverpool para ter dois agressivos nas pontas como Mané e Salah", completou.

O Brasil já está classificado para a Copa e, de quebra, já com a primeira colocação das eliminatórias assegurada. Com 37 pontos, aequipe apenas cumpre tabela. Ao contrário das outras seleções que brigam ferrenhamente para ir ao Mundial. Apenas sete pontos separam o segundo colocado, Uruguai com 27, do oitavo, Equador que tem 20, e nesse meio também tem Colômbia, Peru, Argentina, Chile e Paraguai no páreo pelas três vagas diretas e uma quarta que dá chance na repescagem. Tite rechaçou a hipótese da seleção Canarinho ser a fiel da balança. Nas próximas rodadas, os brasileiros encaram a Bolíva, fora de casa, e o Chile, em solo tupiniquim.

- Advertisement -

 

"Falei antes e falo agora: o Brasil é o fiel da balança do Brasil, do desempenho de seus atletas, de todo um trabalho realizado. Ele respeita os outros. Jogamos para melhorar e para que esse desempenho seja suficiente para vencer. O sentimento que eu conversava hoje com a comissão no hotel era sobre a dificuldade de se classificar de forma antecipada. Como é difícil… Tem sete ou oito seleções coladas e separadas por poucos pontos. Não vamos ser o fiel da balança. Vamos fazer a nossa parte procurando melhorar sempre", declarou.

MAIS LIDAS

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime
Polícia e investigação
Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel
Polícia e investigação
Foto: Divulgação / Pc-Sp
Ex-delegado Ruy Ferraz Fontes é morto a tiros em Praia Grande
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Juventus e Borussia Dortmund se enfrentam pela 1ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Real Madrid enfrenta Olympique de Marselha na 1ª rodada da Champions

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e acaba invencibilidade de 10 jogos em casa

Foto: Maurícia Da Matta / Bahia Notícias
Esportes

Bahia e Ceará decidem Copa do Nordeste Sub-20; ingressos grátis

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia fecha parceria com Cartão de Todos Sonhos para seis jogos

Esportes

Ex-BBB Davi Brito enfrenta Roger Sá em duelo X1 em Salvador

Foto: Divulgação
Esportes

Maratona Salvador 2025: mais de 12 mil atletas e premiação R$220 mil

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?