Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Velório de Andrey Rener reúne multidão em Paulo Afonso e momento comovente com cavalo marca despedida do vaqueiro

Influenciador “Rei do Fuá” é assassinado com 17 tiros na frente de casa

Bebê dado como morto chora dentro do caixão em pleno velório no Acre

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Paulo Afonso: Confira como foi o encontro “Quebrando o Silêncio, de combate a violência contra a mulher”

Última atualização: 09/09/2020 11:04
Compartilhar
Compartilhar

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Paulo Afonso, realizou na manhã de quarta-feira (23),no Auditório da Câmara Municipal, o Programa Quebrando o Silêncio, de combate a Violência contra a mulher.

- Anúncio-

O encontro contou com representantes femininas da Igreja Adventista, e também de outras igrejas, Dra. Juliana Pontes Delegada da Mulher (DEAM), Dra. Mirela Santana Coordenadora Regional de Polícia da 18ª COORPIN, Conselho de Referencia da Mulher, OAB, Prefeitura Municipal e a sociedade em Geral.

Desde o início dos anos 2000, a Igreja Adventista investe na campanha anual Quebrando o Silêncio, como uma estratégia de prevenção de qualquer tipo de violência e também de proteção das vítimas. 
Atendendo convite da Igreja Adventista, Dra. Mirela Santana, Coordenadora Regional de Polícia da 18ª COORPIN, e que foi titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) em Paulo Afonso, elogiou a iniciativa do projeto desenvolvido em nível nacional que engloba problemas evangélicos com o dia-a-dia do cotidiano social. Falando para um público genuinamente feminino, Dra. Mirela sentenciou que apenas a aplicação de lei não inibi a violência doméstica. "É preciso projetos".

Segundo a Dra. Mirela Santana, a violência contra a mulher sempre existiu, a diferença é que as mulheres têm denunciado cada vez mais. A delegada informou que a redução no número de casos mais graves está relacionada ao aumento das denúncias. E que o maior desafio ainda é a resistência da vítima em ir denunciar logo no primeiro ato de violência, mas isso começou a mudar. A gente vê que, às vezes, vítimas de situações mais graves demoravam a denunciar, e o que verificamos no último ano é que as vítimas estão indo de forma mais rápida. Esses números retratam o encorajamento maior delas. Disse Dra. Mirela.

- Anúncio-

O evento Quebrando o Silêncio, de combate a Violência contra a mulher, foi organizado por Izabel Gois. Igreja Adventista do Sétimo Dia de Paulo Afonso, Rua São Francisco, 1128 – Centro – Paulo Afonso – BA.

MAIS LIDAS

“Meu coração está sofrendo”, diz mãe de jovem desaparecido há mais de uma semana em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Corpo de menino de 6 anos é encontrado dentro de mala em frente a cemitério
Polícia e investigação
Foto: Reprodução Tv Globo
Ação policial mata líder do tráfico baiano no Alemão e na Penha
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Atriz Acionará As Autoridades E Correrá Contra O Tempo Para Encontrar Menina. ​
Entretenimento

Filipa entra em desespero com sumiço da neta; golpe é revelado

Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa interpreta Suzane von Richthofen na série Tremembé

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Alcione é confundida com Elza Soares em sessão de autógrafos

Protagonista Colocará Um Fim Na Relação E Deixará Mocinho Arrasado. ​
Entretenimento

Sofia se decepciona ao saber que Leona não será babá em Dona de Mim

​
Entretenimento

Briga entre Walério e Maria marca formação da roça em A Fazenda 17

Luan Santana É Flagrado Com Playback Em Show E Reação Chama Atenção.
Entretenimento

Luan Santana é flagrado aparentando playback em gravação de DVD

William Bonner, Renata Vasconcellos E César Tralli.
Entretenimento

César Tralli assume comando do Jornal Nacional

Peoas Trocaram Ofensas Em Sucessão De Desentendimentos Na Sede.
Entretenimento

A Fazenda 17: Yoná e Tamires trocam ofensas e cuspe

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?