Connect with us

Esportes

Provocação? PSG posta foto de Neymar e irrita torcedores do Barcelona

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pode ter sido uma provocação, pode ter sido falta de "feeling" ou só um tremendo mal entendido. O fato é que uma publicação do Twitter do Paris Saint-Germain em inglês gerou a ira dos torcedores do Barcelona nesta quarta-feira.

O perfil postou uma foto de Neymar sorrindo durante o treinamento com um emoji de uma carinha feliz. Um detalhe: às 19h19. A essa altura, o Real Madrid vencia o Barcelona por 2 a 0 pelo jogo de ida da final da Supercopa da Espanha. Foi o suficiente para os torcedores catalães se revoltarem nas redes sociais.

O engraçado é que o perfil do PSG em outras línguas (francês, espanhol, sueco…) postou a mesma foto com a mesma legenda, mas horas antes do jogo. Só o perfil em inglês publicou na hora da partida.

E não é a primeira vez que os fãs do Barcelona ficam p*** da vida com o Twitter do PSG. No dia em que Neymar assinou o contrato com o clube, por exemplo, a publicação do perfil veio com a legenda "se firma" ("contratado", em espanhol). Uma clara provocação à foto postada por Piqué dizendo "se queda" ("fica") quando Neymar ainda era jogador do Barcelona.

Mais Lidas