Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 09 horas, agentes penitenciários, com apoio da Polícia Militar e da CIPE-CAATINGA realizaram a Operação Baculejo, nas celas do Presídio Regional de Paulo Afonso. Durante a fiscalização foi efetuada a apreensão de grande quantidade de utensílios de uso proibido no local como celulares, drogas e armas artesanais.
Como resultado da revista nas celas foram encontrados 16 celulares, 7 serras pequenas, 1 faca, 2 facas artesanais, 1 simulacro de madeira, 35 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína, além de 3 carregadores de celular e um pen drive.
Todo material apreendido e recolhido foi encaminhado para o setor de segurança do presídio para adoção das medidas cabíveis.