Connect with us

Cenário Político

Vereador Jean Roubert apresenta propostas da prefeitura para beneficiar os professores de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O líder do governo na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Jean Roubert (PTB), apresentou dois projetos de autoria do executivo municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26). Uma das propostas estabelece o reajuste salarial dos professores e a outra institui a criação de programas para formação e qualificação dos servidores da educação municipal. Logo após, em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, ele explicou a importância desses documentos.

De acordo com o vereador, que também é professor universitário, os parlamentares aprovaram os projetos em questão com regime de urgência, levando em consideração os benefícios que eles irão agregar para a educação de Paulo Afonso. Ele explicou que a proposta do reajuste vai gerar um aumento de 7,64% no piso salarial dos professores, além disso os programas de formação e qualificação possibilitarão um aprimoramento no desempenho dos educadores.

Jean falou ainda sobre o seu papel, enquanto parlamentar, de atender às necessidades do povo e destacou a importância desses projetos para a classe dos professores. "Essa é a minha missão, foi o que eu vim aqui fazer. Lutar pela melhoria da qualidade de vida de Paulo Afonso. Pensar Paulo Afonso no futuro, em todos os aspectos. Nós estamos aqui para discutir ideias e projetos e esses projetos são de suma importância para essa classe tão sofrida […] porque são os mestres que estão lapidando os seres humanos.", finalizou ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Lidas