Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Novo vídeo íntimo de Gracyanne Barbosa vaza e causa alvoroço nas redes sociais

Empresário Matheus Burger morre a caminho da Copa Vela após colisão com cavalo

Gestante é agredida pelo marido durante a Copa Vela em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado: “não tenho medo”

Última atualização: 09/09/2020 11:02
Compartilhar
Compartilhar

O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, revelou neste domingo (14) durante uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da TV Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado. Ele está afastado do programa Cidade Alerta, da mesma emissora, para fazer tratamento há uma semana. Durante a semana, chamadas para o programa anunciava uma entrevista com "um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

- Anúncio-

Rezende foi internado na segunda-feira (8) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, três horas depois de gravar a entrevista. A primeira sessão de quimioterapia foi na terça-feira (9) e teve alta na quinta-feira (11). Segundo assessoria da TV Record, o apresentador ficará da programação nesta semana e será substituído por Luiz Bacci.

Depoimento
A entrevista de Rezende foi gravado em sua casa, no município de Santana de Parnaíba. Rezende foi levado para o hospital pelo amigo, e também apresentador, Geraldo Luís.  Segundo apuração do Uol, o quadro do jornalista é gravíssimo. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse.

O apresentador contou que descobriu a doença quando começou a se cansar facilmente, perder o apetite, inclusive para vinho, sua paixão. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", explicou.

- Anúncio-

O tumor dele começou no pâncreas e se espalhou para o fígado. O diagnóstico veio após uma bateria de exames. "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'", contou. "Mas eu não quero saber [ como será o tratamento]. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa", completou.

Rezende contou ainda que está confiante e recebendo apoio da família, apesar dos filhos terem ficado "alucinados". "Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo". "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa", brincou.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

Foto: Reprodução
Gabriel Salles é baleado com mais de 10 tiros na Boca do Rio
Polícia e investigação
Sistema de reconhecimento facial localiza foragido durante Copa Vela em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Centro Cirúrgico do Hospital Nair Alves de Souza volta a atender em Paulo Afonso
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Último dia da Copa Vela 2025 reúne mais de 60 mil pessoas em Paulo Afonso

Vera Viel, Esposa De Rodrigo Faro, Também Enfrentou E Venceu Câncer Recentemente.
Entretenimento

Val Marchiori com câncer de mama passa por cirurgia e recebe alta

Raul Gil Está Internado Em Hospital De São Paulo Desde A Última Quarta-Feira (3).
Entretenimento

Raul Gil tem previsão de alta após tratamento de diverticulite

Ilustração De Uma Partida De Futebol No Ea Sports Fc 26 - Imagem: Divulgação/Eletronic Arts
Entretenimento

EA Sports FC 26 chega em 26 de setembro para PC e consoles

(Imagem: Divulgação E Olhar Digital)
Entretenimento

Netflix estreia Casamento às Cegas: Brasil 5ª e mais títulos (8-14/9)

Weapons (2025) / Crédito: New Line Cinema (Divulgação)
Entretenimento

Terror ‘A Hora do Mal’, de Zach Cregger, é bem recebido em Salvador

Empresas Que Pagam Royalties Ao Exterior Ficarão Sujeitas À Cide, Incluindo A Netflix Imagem: Marvin Samuel Tolentino Pineda/Istock)
Entretenimento

Netflix reúne 10 animes japoneses no catálogo global em 2025

Apesar De, Na Maioria Dos Casos, As Alucinações Hipnagógicas Serem Inofensivas, Para Quem Vivencia, Elas Podem Ser Assustadoras (Imagem: Gballgiggsphoto / Shutterstock)
Entretenimento

Filmes de terror inspirados em casos reais: 8 de 1973 a 2014

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?