Na tarde de terça-feira (4), nove partidas abriram a quarta rodada da fase de liga da UEFA Champions League. Teve jogo de alta tensão, defesas inspiradas e gols que decidiram duelos importantes.
Destaques
Em Anfield, o Liverpool criou as melhores chances, mas o primeiro tempo terminou zerado graças a uma exibição sólida do goleiro Thibaut Courtois. Na etapa final, aos 16 minutos, Dominik Szoboszlai cobrou uma falta na área e Alexis Mac Allister cabeceou para abrir o placar — vitória do Liverpool por 1 a 0. Quem imaginava um desfecho decidido por uma bola parada?
No Parque dos Príncipes, o Bayern de Munique surpreendeu os donos da casa e atuais campeões. Aos quatro minutos, Luis Díaz marcou o primeiro gol e, aos 32 do primeiro tempo, o colombiano voltou a balançar as redes, construindo uma vantagem de 2 a 0. Na etapa final, aos 29 minutos, João Neves diminuiu em um voleio, mas a reação do PSG não foi suficiente — placar final: 2 a 1 para os alemães.
Outros jogos
Nos demais confrontos da rodada, os resultados foram:
- Tottenham 4 x 0 Copenhagen
- Slavia Praha 0 x 3 Arsenal
- Juventus 1 x 1 Sporting
- Atlético de Madrid 3 x 1 USG Bodo/Glimt
- Bodo/Glimt 0 x 1 Monaco
- Olympiacos 1 x 1 PSV
- Napoli 0 x 0 Frankfurt
Com esses resultados, encerraram-se os confrontos da quarta rodada da fase de liga da UEFA Champions League. Nove partidas disputadas e muita coisa em jogo — e você, já viu como isso mexeu nas chaves?

