Em Três Graças, duas cenas desta semana mexem com os personagens e deixam pistas que prometem complicar os próximos capítulos.
Em uma delas, Gerluce (Sophie Charlotte) tenta pegar o dinheiro escondido na escultura que dá nome à novela. Ela entra no quarto onde está a peça, percebe que ficou trancada e, ao desistir do furto, devolve o valor. Na fuga pela janela, acaba vista por Célio (Otávio Müller) e é filmada por Cristiano (Davi Luis Flores) enquanto pula para fora.
A motivação do gesto aparece clara na cena: Gerluce, mãe de Joélly (Alana Cabral) e cuidadora de Josefa (Arlete Salles), age em desespero por causa da piora na saúde de Lígia (Dira Paes). O quadro da personagem foi ligado a remédios falsificados relacionados à fundação Ferette, controlada por Ferette (Murilo Benício).
Invasão à mansão
Antes desse episódio, as cenas previstas para quinta-feira (6) mostram o traficante Bagdá (Xamã) invadindo a mansão para cobrar uma dívida de R$ 60 mil de Raul (Paulo Mendes). Ao arrombar a janela de um dos quartos, ele encontra a escultura das Três Graças e chega a beijá-la nas imagens divulgadas, sem saber que o objeto funciona como esconderijo do dinheiro usado no esquema de falsificação.
As sequências, divulgadas pelo site Na Telinha, deixam claro o cronograma: a invasão de Bagdá na quinta (6) e a tentativa de furto de Gerluce na sexta (7). A gravação de Cristiano e outras evidências recolhidas nas cenas podem complicar ainda mais a situação da personagem nos capítulos seguintes.
Com todos esses indícios, como os personagens vão reagir nas próximas informações da trama? Fica a expectativa — e a certeza de que as consequências não devem demorar a aparecer.

			