A Secretaria da Segurança Pública da Bahia atualizou o Baralho do Crime e incluiu dois homens apontados como suspeitos pelo assassinato da nutricionista Larissa Pavan de Assis. O crime ocorreu em 7 de dezembro do ano passado, em Guarajuba, Camaçari, na Estrada do Coco (BA-099), e a Justiça decretou prisão preventiva dos investigados.
Quem aparece no baralho
No novo layout, as cartas passaram a trazer:
- Marlon Ribeiro dos Santos — 9 de Ouros, apontado nas investigações e considerado de alta periculosidade.
- Fábio Ribeiro — 3 de Espadas, também ligado ao caso e com prisão preventiva decretada.
- Patrick de Souza Silva, conhecido como Patrick da Bomba — 8 de Espadas; é procurado por tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificado, e atua em Camaçari em uma organização criminosa.
Por que isso importa?
A inclusão no Baralho do Crime tem o objetivo de intensificar as buscas e tornar mais simples que a população envie informações que possam levar à captura.
“O modo de execução do crime e o risco que os investigados representam em liberdade motivaram o pedido e a manutenção da prisão cautelar. Utilizamos a ferramenta para que eles sejam capturados o quanto antes”, disse a tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia.
Qualquer pessoa pode colaborar de forma anônima pelo telefone gratuito 181 ou pelo Portal do Disque Denúncia, no ícone ‘Denuncie Aqui’, onde é possível anexar áudios e imagens. O sigilo das informações é garantido por lei.
As cartas atualizadas e o novo layout foram disponibilizados no site da SSP-BA. As investigações seguem em curso e as medidas cautelares permanecem em vigor, com as autoridades buscando localizar e prender os suspeitos.

