Em entrevista à Quem nesta segunda-feira (28), a modelo Day Magalhães comentou a divulgação de prints das conversas que manteve com o jogador Vini Jr e enviou um recado à contratada do SBT. Ela explicou os motivos da exposição e negou que tenha buscado fama com o caso.
O que ela disse
Day afirmou que já vive em um meio glamouroso e que a repercussão não foi parte de um plano para se promover. “Vivo minha vida da melhor forma possível — e as coisas simplesmente acontecem, como se fosse mágica. Já vivo em um meio glamouroso, cercada de pessoas influentes, há alguns anos. Mas nunca busquei fama; poderia ter feito isso há muito tempo”, disse a modelo.
Procura por conflito? Ela também negou ter interesse em disputar espaço com a contratada do SBT. Em tom direto, desejou ‘boa sorte’ e afirmou que não vê a outra como rival: “Diria a ela boa sorte! Meu foco não é disputar com ela. Vivo em um mundo diferente, já estou cercada de pessoas influentes… Não estaria disputando jogador”, declarou Day.
Como tudo começou
Sobre o início do contato, Day contou que tudo começou pelas redes sociais, depois de uma interação em stories. “Nosso primeiro contato foi pelo Instagram. Ele tinha postado algo nos stories e eu curti a foto. Então, ele me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e disse que queria me conhecer”, relatou a modelo.
Ela ainda explicou que a divulgação dos prints teve o objetivo de alertar, e não de atacar reputações. “Apenas divulguei algo para alertar. Só que tomou uma proporção muito grande. Por isso não dei entrevista, não tenho a intenção de manchar a carreira de ninguém. Nem cito nomes e nem faço difamação”, encerrou Day.
Até o momento, não foram anunciados desdobramentos judiciais ou investigações relacionados à divulgação das conversas.

