A Dama do Pagode deixou a mansão que dividia com a ex-namorada, a influenciadora Gabriela Messy, na segunda‑feira (27), em Lauro de Freitas, na Bahia. A saída aconteceu depois do cumprimento de um mandado da Justiça. Ela voltou ao imóvel acompanhada por um oficial de Justiça para retirar os próprios pertences e afirmou que a medida se deu por questões judiciais envolvendo os proprietários do imóvel, negando qualquer envolvimento atual com a ex‑companheira.
O que aconteceu no condomínio
O término do relacionamento antecedeu um episódio de confusão no condomínio. A situação esquentou quando as duas estiveram no local ao mesmo tempo para buscar pertences — como quando duas pessoas chegam ao mesmo armário ao mesmo tempo e começa o constrangimento. O encontro gerou tumulto e chamou a atenção de moradores e da administração do prédio.
Horas depois, Gabriela Messy usou as redes sociais para dizer que alguns de seus itens teriam sido levados sem autorização. Ela afirmou que queria resolver tudo de forma mais pacífica, mas reclamou da falta de colaboração da outra parte.
“Tentei me conter e buscar uma solução mais justa e pacífica, mas alguns itens saíram sem meu consentimento e não houve colaboração”, disse Gabriela Messy nas redes sociais.
Nos Stories do Instagram, Messy também relatou que a cantora teria feito comentários negativos sobre outras personalidades, citando ataques direcionados à cantora Preta Gil e ao artista identificado como O Kannalha.
Desdobramentos
Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre novos passos jurídicos ou diligências relacionadas ao caso. Em resumo: a saída da casa foi motivada por um mandado judicial, houve retirada de pertences acompanhada por oficial, e as partes reagiram publicamente nas redes sociais.

