A influenciadora Marcela Tomaszewski terminou o relacionamento com o ator Dado Dolabella e, no último domingo (26), registrou uma queixa por agressão, segundo informou o advogado dela.
O que foi divulgado
De acordo com o defensor, Marcela foi coagida por Dado a desmentir a agressão e a desistir da denúncia. Em consequência, circulou um vídeo em que ela afirma que se tratou apenas de uma briga de casal e que o casal havia reatado. Como isso foi parar nas redes? No vídeo, ela diz que nada havia acontecido.
“Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, afirmou o advogado.
Na noite do mesmo domingo, o ator publicou uma nota em conjunto com Marcela em que classificou o vídeo em que ela aparece machucada como “um momento isolado de uma discussão já superada” e repudiou “toda a forma de violência”.
O advogado da influenciadora afirmou, porém, que a nota foi publicada com o nome de sua cliente sem autorização prévia e que ela também teria aceitado uma collab no perfil do Instagram por sofrer coação.
“A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a Justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato”, disse o advogado.
Segundo o representante, a defesa tomou providências judiciais para apurar os fatos e buscar responsabilização. Até o momento, não há outros desdobramentos públicos confirmados.
O caso segue sob investigação, com a defesa afirmando que seguirá buscando responsabilização.

