Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Homem morre durante sepultamento em Caldas do Jorro (BA)

Adolescente morre após acidente na zona rural de Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Marido mata advogada a facadas e tira a própria vida em Minas Gerais

Advogada é morta a facadas em casa, em Curvelo (MG); marido tira a própria vida. Filho do casal, de 2 anos, estava na creche. Polícia investiga.

Última atualização: 23/10/2025 11:16
Compartilhar
Compartilhar

A advogada Patrícia de Fátima Ribeiro, de 35 anos, foi encontrada morta a facadas dentro da casa onde vivia com o marido, Wanderson Lima da Silva, de 41 anos, na manhã de quarta-feira (22), em Curvelo, região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o marido tirou a própria vida. O filho do casal, de dois anos, estava na creche no momento.

- Anúncio-

Segundo relato de familiares à polícia, a ocorrência foi descoberta quando a irmã de Wanderson não conseguiu contato e pediu que o próprio esposo fosse até a residência. Sem resposta ao interfone, ele pulou o muro e encontrou os dois já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.

Conforme as primeiras informações, Patrícia foi localizada em um dos quartos, com perfurações no peito e na lateral do corpo, além de cortes nas mãos — indicativos compatíveis com tentativa de defesa. Wanderson foi encontrado na área externa do imóvel. A perícia recolheu a faca que teria sido usada no crime, além de celulares e o equipamento de gravação das câmeras de segurança da casa, que devem auxiliar a Polícia Civil a esclarecer a dinâmica dos fatos.

Familiares informaram às autoridades que Patrícia manifestava insatisfação com o relacionamento e planejava se separar. Um veículo regional da Zona da Mata mineira informou que, até o momento, não havia registros de ocorrências anteriores envolvendo o casal, e que o caso foi registrado inicialmente como feminicídio seguido de suicídio, com encaminhamento dos corpos ao IML de Curvelo para exames periciais.

- Anúncio-

A Polícia Civil irá analisar o conteúdo dos aparelhos eletrônicos e eventuais imagens das câmeras para definir a cronologia exata do crime, bem como verificar se há indícios de premeditação ou de antecedentes de violência doméstica. Até a última atualização, não havia confirmação oficial de medidas protetivas, boletins de ocorrência anteriores ou notificações de vizinhança relacionadas ao endereço do casal.

Em casos de suspeita de violência doméstica, denúncias podem ser feitas pelos números 190 (emergência), 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 181 (Disque Denúncia, quando disponível), além das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher.

- Advertisement -
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

TAGS:CurvelofeminicídioMinas GeraisPolícia Civilviolência doméstica
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”
Polícia e investigação
Vaca é esquartejada viva por populares após acidente que matou motociclista
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Rondesp Nordeste realiza passagem de comando em Paulo Afonso; major Thiago Carvalho assume a unidade

Vítima Foi Baleada Durante Abordagem / Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

PM é condenado a 15 anos por homicídio de jovem em Camacan

Foto: Reprodução / Tv Sudoeste
Polícia e investigação

PF e CGU cumprem 25 mandados na Bahia por suspeita de desvios

Foto: Tony Silva / Ascom-Pc
Polícia e investigação

Operação Impacto cumpre 30 mandados em Salvador e interior da Bahia

Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação / Govba
Polícia e investigação

PM da 37ª CIPM recupera moto furtada em Pau Miúdo (BA)

Foto: Alan Dantas/Ssp
Polícia e investigação

SSP da Bahia ativa CICC para apoiar o Dia D da Operação Virtude

Foto: Pm / Ba
Polícia e investigação

Adolescente de 17 anos apreendido com 140 pinos de cocaína em Ogunjá

Foto: Reprodução / Bahia 10
Polícia e investigação

Quatro morrem e criança fica ferida em acidente na BA-026, na Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?