No domingo (19), Zé Neto, da dupla com Cristiano, dividiu no Instagram o resultado de uma pescaria em Ilhéus, na Bahia: um marlim-azul impressionante, com mais de três metros e quase 300 quilos.
A publicação traz registros da captura e uma legenda curta e emocionada: “Um dia que vai ficar marcado pra sempre na memória…”. Imagina a cena — a espera, a luta e a comemoração quando o peixe enfim veio a bordo.
Em outro trecho da mensagem, o cantor agradeceu e falou sobre a intensidade do momento: “Que batalha, meu Deus, por me permitir viver esse momento”.
Detalhes da captura
Os números destacados na postagem deixam claro o porte do peixe:
- Comprimento: mais de 3 metros
- Peso: cerca de 300 quilos
- Local: Ilhéus, Bahia
Zé Neto também fez questão de agradecer ao capitão, à equipe e aos companheiros de pesca pela operação que levou à captura. Nas redes, reiterou: “Esse dia vai ser lembrado pra sempre”.
Por enquanto, não foram divulgados desdobramentos futuros relacionados à pescaria.