Em Itu, no interior de São Paulo, Yoná Sousa contou, nesta segunda-feira (20), que a colega Saory Cardoso e o peão Wallas Arrais teriam mantido relação íntima dentro da sede de A Fazenda 17. O relato foi feito durante conversa com Dudu Camargo.
O que Yoná disse
Yoná criticou atitudes dos colegas e descreveu a aproximação entre Saory e Wallas. Segundo ela, não se tratou de um único episódio: “Ele (Wallas) é grosso? É. Ele tem palavras de baixo escalão? Tem. Ele é traiçoeiro, mas ela (Saory) deitou com o cara. Só não foi às vias de fato porque ele não quis”.
Em outro trecho da fala, Yoná reforçou: “Não uma vez, foram duas vezes. Ele falou que ela passou a noite toda alisando os peitos dele”. Dudu, conforme a participante relatou, disse ter se surpreendido e afirmou não saber do episódio.
Yoná também lembrou conversas anteriores e comentários de Saory sobre preferências afetivas — a dentista teria dito gostar de homens “machões”. Dudu acrescentou que Saory teria comentado preferir “de homem mais velho”. Yoná fechou a fala afirmando que se sentiu exposta: “Eu comprei uma briga dela sem saber. E ela colocou meu nome no meio”.
O que já tinha sido dito
O relato de Yoná apareceu depois de um episódio no domingo (19), quando Wallas Arrais mencionou intimidade com Saory durante uma dinâmica na sede. Naquele momento, Wallas disse que os dois dormiam juntos e trocavam carícias: “Você negou que não tinha proximidade comigo, só esqueceu que dormíamos juntos de conchinha, você acariciando meu peito… Quando apagam as luzes do quarto, só a gente não vê”.
A fala gerou reação dos demais peões. Saory fingiu surpresa e criticou Wallas por interrompê-la repetidamente durante a dinâmica.
Até a publicação desta reportagem, não houve anúncio de desdobramentos oficiais sobre as revelações feitas pelos participantes. E agora, o que muda no jogo?