A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) vinha cercada de dúvidas até os capítulos finais do remake de Vale Tudo. A reviravolta veio quando Celina (Malu Galli) se entregou como autora do assassinato. O último capítulo foi ao ar na sexta-feira, 17, segundo a coluna Na Telinha.
Reações
Com a confissão em destaque na imprensa, Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) comemoraram por, aparentemente, terem saído do radar das autoridades.
Fátima (Bella Campos) manteve-se ocupada com o trabalho, mas deixou transparecer alívio.
“Até que enfim essa covarde assumiu alguma coisa na vida”, disse Fátima.
César (Cauã Reymond) também reagiu com alívio e confidenciou a Olavo (Ricardo Teodoro) que havia sido salvo pela cunhada.
Desfecho de Freitas
No desfecho, Freitas (Luis Lobianco) ganhou destaque ao trair e revelar o grande segredo de Marco Aurélio.
Segundo a coluna Na Telinha — e se nada mudou até o último capítulo —, Freitas encerra sua jornada vivendo em um bangalô paradisíaco com a fortuna que teria roubado de Mário Sérgio (Thomás Aquino).
A publicação aponta ainda que o personagem não estaria sozinho nesse novo destino, mas que o companheiro não seria Eugênio (Luis Salém), com quem ele trocara confidências recentemente.
Todas essas informações foram divulgadas pela coluna Na Telinha; não houve confirmação oficial além do noticiado pela publicação. O público segue aguardando possíveis confirmações.