A tragédia aconteceu em Gongogi, no sul da Bahia: na última quinta-feira (9), uma mulher de 24 anos, Yaritssa Santana Silva dos Santos, foi morta a tiros dentro da própria casa.
O filho dela, um menino de 3 anos, estava com a mãe no momento do crime. Ele estava na frente dela quando os disparos foram efetuados e, felizmente, não foi atingido. Como alguém pode cometer um ato tão cruel com uma criança presente?
O que se sabe
O corpo de Yaritssa Santana Silva dos Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os exames necroscópicos e perícia necessários.
Investigação
A Polícia Militar (PM) passou a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre autoria ou motivação, e ninguém havia sido preso.
As apurações continuam, com as autoridades aguardando os resultados das perícias do DPT para tentar esclarecer as circunstâncias do homicídio. Família e comunidade agora ficam na expectativa por respostas.