A noite de quarta-feira (8) trouxe o confronto atrasado da 13ª rodada do Brasileirão entre Mirassol e Fluminense. O jogo começou às 21h00 (horário de Brasília) no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).
Quer saber como acompanhar? A partida foi transmitida com exclusividade pelo pay-per-view Premiere, que ofereceu sete dias gratuitos via Prime para novos assinantes — a cobertura estava disponível apenas na plataforma pay-per-view.
Escalações
As escalações prováveis divulgadas antes do jogo eram as seguintes:
- Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.
- Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Keno, Canobbio e Cano (John Kennedy). Técnico: Luis Zubeldía.
As escalações confirmadas foram divulgadas cerca de uma hora antes do início da partida.
Arbitragem
A partida teve como árbitro principal Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), com os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O VAR ficou sob responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira (GO).
Situação no Campeonato
No Campeonato Brasileiro, o Mirassol ocupava a 6ª posição, com 43 pontos em 26 partidas — campanha de 11 vitórias, 10 empates e cinco derrotas — e vinha de derrota por 3 a 0 para o Corinthians. O Fluminense estava em 7º, com 38 pontos em 25 rodadas (11 vitórias, cinco empates e nove derrotas) e também vinha de revés por 3 a 0, diante do Atlético-MG.
Torcedores e assinantes foram orientados a acompanhar a transmissão pelo serviço pay-per-view e a checar a tabela do campeonato para os demais jogos do dia.