A cantora IZA voltou a aparecer em público sozinha na noite desta terça‑feira (7), no Rio de Janeiro. Ela foi ao evento para prestigiar a première do filme “O Agente secreto”, protagonizado por Wagner Moura. A confirmação do fim do casamento com o jogador Yuri Lima já havia sido divulgada pela equipe da artista mais cedo.
Como foi a presença dela? IZA escolheu um look predominantemente preto, com transparência na parte superior — uma produção elegante e discreta. Além dela, a sessão contou com nomes como Caetano Veloso, Bella Campos e Letícia Colin.
Em comunicado, a assessoria da cantora descreveu a separação como amigável. “A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, carinho, cuidado e responsabilidade na criação da pequena Nala“”, destacou o texto oficial.
Contexto
O término foi precedido por uma crise em julho de 2024, quando vieram à tona conversas entre Yuri Lima e a criadora de conteúdo Kevelin Gomes. Naquele momento, IZA estava grávida, o episódio levou ao primeiro rompimento do casal e, depois de alguns meses, eles chegaram a se reaproximar.
Na época da crise, o próprio atleta publicou uma mensagem sobre a retomada do relacionamento: “Posso dizer que, graças a tudo que aconteceu, os últimos quatro meses foram e estão sendo os melhores ao seu lado e com a nossa princesa. Você é a mulher da minha vida toda! Eu te amo muito”.
Sobre a cobertura jornalística, vale lembrar que Kadu Brandão, editor‑chefe do Ibahia e apresentador do podcast De Hoje a Oito, tem experiência em veículos nacionais e atuação no jornalismo de entretenimento, segundo informações divulgadas sobre sua trajetória.
Por fim, o comunicado da equipe de IZA reforçou o que já foi dito: ambos seguem comprometidos de forma conjunta com a criação de Nala, mantendo o foco no bem‑estar da filha.