Na noite de quinta-feira, o empresário Kaká Diniz deu entrada em um hospital, poucas horas depois da esposa, a cantora Simone Mendes, procurar atendimento por uma gastroenterite que, segundo ela, teria sido contraída do filho, Henry.
O que aconteceu
Simone contou que os sintomas começaram no fim de semana, após um show no sábado, e pioraram nas horas seguintes. Em vídeos nos stories do Instagram, ela relatou mal-estar e um quadro de diarreia intensa durante a madrugada, precisando receber soro intravenoso.
Em suas palavras: “No sábado eu fiz um show e eu já estava bem ruim, eu peguei a gastroenterite do meu filho e me esforcei, fiz o show…”. Em outro trecho, afirmou: “essa madrugada não foi normal… Eu juro para vocês, essa noite eu não fui menos de 40 vezes ao banheiro”.
Como Kaká ficou
Kaká Diniz apareceu nos stories em uma cadeira de rodas por conta de uma lesão no tornozelo direito, com inchaço visível. Na publicação, ele brincou na legenda: “Presente do fim de noite!”. Duas horas após dar entrada, retornou para casa e informou que daria mais detalhes no dia seguinte, 30.
O que foi divulgado
O casal compartilhou imagens do atendimento nas redes sociais — Simone recebendo soro ao lado do marido —, mas não houve divulgação de laudos ou boletins médicos. Kaká prometeu prestar novos esclarecimentos na data anunciada.
Por enquanto, as informações públicas sobre o caso vêm apenas das postagens deles; aguardam-se detalhes oficiais.