Em Salvador, na Bahia, a morte de Mário Sérgio fez com que Marco Aurélio recalculasse o rumo da história e acabou revelando o lado mais vilanesco do personagem.
O que aconteceu
Ao juntar as pistas, Marco Aurélio percebeu que, na verdade, ele deveria ter sido o alvo. O plano, segundo a apuração, vinha sendo arquitetado por Odete Roitman (Debora Bloch), mas falhou.
Como ele chegou a essa conclusão? Ligando os pontos da sequência de eventos, entendeu que a tentativa de atingir Marco Aurélio acabou custando a vida de Mário Sérgio (Tomas Aquino).
O embate entre Marco Aurélio e Odete Roitman foi acalorado. Depois da discussão, ele recuou, assumiu posturas mais frágeis e chegou a pedir desculpas — uma estratégia para amenizar o confronto e se proteger dos desígnios dela.
De acordo com os relatos, Mário Sérgio ingeriu remédios envenenados e sofreu um ataque cardíaco na TCA. Antes de morrer, teve uma briga com Odete, durante a qual acusou-a de ciúmes por se envolver com uma funcionária da TCA.
Odete ficou em choque ao constatar que o plano, em vez de atingir Marco Aurélio, resultou na morte do ex-amante.
Até o momento, não foram divulgados desdobramentos oficiais sobre investigações ou providências futuras relacionadas ao caso.