A pequena Safira, filha do cantor Levi Lima e da ex-assistente de palco Bruna Manzon, foi internada aos 1 mês com diagnóstico de bronquiolite, uma infecção viral que inflama a parte inferior do pulmão. A mãe informou a internação nas redes sociais na última quinta-feira (25).
O que aconteceu
Segundo Bruna, a família vinha tomando cuidados rígidos — sem receber visitas e saindo de casa apenas para consultas —, mas mesmo assim a bebê precisou de atendimento hospitalar.
‘Estamos internadas e recebendo todo cuidado necessário para que logo possamos estar em casa, com a saúde da nossa bebê 100% restaurada. É um susto, parece que o mundo desaba quando recebemos um diagnóstico desses com uma bebê tão pequena e frágil, mas Deus está no controle de tudo e com muita fé seguimos acreditando que tudo já deu certo’, escreveu a mãe.
Ela também afirmou que recebeu a vacina Abrysvo durante a gestação e acredita que isso tenha deixado a infecção menos agressiva para a filha.
Apoio e recuperação
Bruna agradeceu as mensagens de carinho e disse que vai ficar mais afastada das redes até a recuperação completa da bebê, pedindo orações e boas energias dos fãs do casal. ‘Agradeço demais por tantas mensagens de amor e preocupação durante essa semana. Fiquei afastada daqui e seguirei mais distante até a recuperação dela, preciso focar minhas energias por aqui. Pelo que entendam, que sigam mandando boas energia e coloquem nossa preciosa nas orações’, finalizou.
De acordo com a família, a criança recebeu atendimento e segue sob cuidados médicos; a previsão é receber alta assim que a saúde estiver restabelecida.
Reportagem: Lucas Mascarenhas Cachoeirano, jornalista formado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na Bahia.