Uma foto que estava restrita ao modo close friends do Instagram passou a circular publicamente nesta quinta-feira (25). Nela aparecem José Oliveira Neto, conhecido como Netinho, ao lado de Virginia Fonseca e das filhas Maria Alice e Maria Flor.
Como a imagem vazou
O registro foi republicado por perfis de entretenimento e fofoca, entre eles o @reservacondominiodafifi, e ganhou alcance além do círculo fechado. Na publicação original havia a legenda FAMILY ❤️, indicando proximidade entre as pessoas fotografadas.
Carreira e expectativas
Netinho é atacante do Boavista, clube do Rio de Janeiro, e foi recentemente promovido ao elenco profissional. Aos 17 anos, ele foi anunciado na equipe principal e terá pela frente a estreia no Campeonato Carioca como jogador profissional em 2026.
Antes do Boavista, o jovem passou pelas categorias de base do Flamengo, onde chegou a atuar como goleiro e fez sua estreia ainda aos 16 anos.
“Somos bem diferentes dentro de campo. Sou centroavante, gosto do jogo físico e aéreo, mas tenho um pouco da velocidade dele”, disse o irmão de Vini Jr.
Presença nas redes
Nas redes sociais, Netinho soma mais de 70 mil seguidores. Ele publicou fotos com o irmão Vinícius Júnior e com o streamer Casimiro, e tinha entre seus seguidores figuras públicas como Marcelo Serrado, Tierry e Vanessa Lopes. Apuração das publicações indica que Netinho seguia Virginia Fonseca, mas não era seguido por ela.
O vazamento da foto virou assunto, mas o que se confirma como desdobramento direto é a transição do atacante para o elenco profissional do Boavista e a expectativa pela sua estreia profissional no Campeonato Carioca de 2026.