Um corpo sem vida foi encontrado no banheiro público do Parque de Vaquejada, em Santa Brígida, Bahia. A informação chegou às autoridades na manhã desta quinta-feira (25), mobilizando a Polícia Civil ao local.
De acordo com a polícia, ao chegar ao parque, os agentes constataram a veracidade da ocorrência. A Perícia Técnica foi acionada para realizar a análise do local e providenciar a remoção do corpo.
Posteriormente, a vítima foi identificada como Jose Inocêncio da Silva, conhecido como Pillar, que estava desaparecido desde a segunda-feira (22/09). As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma linha de apuração neste momento.
As autoridades reforçam que qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser comunicada imediatamente à delegacia local.
Como alguém tem coragem de fazer o mau pra alguém tão inocente