A influenciadora e ex-participante do reality Power Couple Brasil, Clara Maia, fez um desabafo nas redes no último domingo (21) após a morte do filho Túlio. O parto foi prematuro; o outro gêmeo, Theo, segue internado e lutando pela vida.
O desabafo
No perfil do Instagram assinado como Ana Clara, ela falou sobre a dor da perda e disse que mantém a fé mesmo diante do sofrimento.
Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Metade do meu coração está assim, em queda livre, Túlio não resistiu.
O marido, André Coelho, compartilhou imagens do parto de emergência e também escreveu sobre o momento difícil, pedindo orações e apoio para a recuperação de Theo.
Ontem a vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória. Peço, de coração, que todos que lerem esta mensagem, elevem uma oração pelo nosso Theo. Que Deus continue sustentando sua vida e nos dê forças para atravessar este momento com fé e esperança. O céu ganhou um anjo chamado Túlio e aqui seguimos lutando pelo nosso guerreiro Theo.
Como lidar com uma perda assim? Não existe resposta pronta, mas a reação de carinho e solidariedade nas redes mostra que muitas pessoas se sensibilizaram com a família.
Trajetória e repercussão
O casal se conheceu em 2016 no reality De Férias Com o Ex Brasil. Eles já eram pais dos gêmeos José e João, que têm cerca de um ano. A notícia teve grande repercussão, com manifestações de apoio de fãs e ampla cobertura da imprensa, alcançando também leitores na Bahia.
A reportagem foi assinada por Lucas Mascarenhas Cachoeirano, jornalista formado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com pós-graduação em jornalismo digital, e que cobre entretenimento desde 2021.
Em momentos assim, sobra dor e falta explicação. Fica a solidariedade às famílias, o desejo de recuperação de Theo e a memória de Túlio.