Uma prisão chamou atenção em Santa Maria da Vitória, na Bahia. A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, prendeu um homem de 33 anos nesta quarta-feira (17). Ele é investigado por invasão de domicílio, agressão à ex-companheira e por ter danificado o celular da vítima — crimes que teriam ocorrido em maio de 2025.
O que aconteceu
Segundo a investigação, em maio de 2025 o suspeito teria invadido a residência da vítima no bairro Nova Esperança, agredido a mulher e danificado o aparelho celular dela.
Depois da representação pela prisão preventiva, o mandado foi expedido e o homem foi localizado no bairro Malvão. Ele foi conduzido à unidade da DT de Santa Maria da Vitória e submetido às providências legais.
O suspeito passou pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, na sequência, permaneceu detido na unidade policial. A Delegacia Territorial responsável deu seguimento aos procedimentos investigativos.
O caso segue sob investigação pela DT de Santa Maria da Vitória e o homem permanece à disposição da Justiça para as medidas judiciais cabíveis.