Um grave acidente registrado na noite de domingo (14) na rodovia AL-220, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, resultou na morte de pai e filha e deixou um militar ferido.
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Manoel de Lima e sua filha Abelaida Vieira de Lima, moradores do sítio Poço do Bom Nome, em Pão de Açúcar. Eles estavam em um Chevrolet Onix, que se envolveu em uma colisão frontal contra um Jeep Renegade, conduzido pelo subtenente da Polícia Militar identificado como C. Alexandre, natural de Olho d’Água do Casado. O militar foi socorrido para o Hospital de Santana do Ipanema e, segundo informações preliminares, não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, o impacto foi violento e provocou a morte imediata das vítimas no Onix. Equipes de resgate foram acionadas, mas não conseguiram reverter a situação. Um terceiro ocupante do veículo chegou a ser socorrido, porém sua identidade ainda não foi confirmada até o momento da publicação.
O acidente ocorreu no trecho que liga o distrito do Piau, em Piranhas, ao povoado Caboclo, em São José da Tapera. As circunstâncias da batida ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.