Uma jovem foi atacada e sofreu uma tentativa de estupro na manhã deste domingo (14) em Santo Antônio de Jesus, segundo relatos. O episódio aconteceu por volta das 6h10 no bairro Salgadeira.
O que se sabe
De acordo com o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a vítima contou que o agressor a agrediu com socos e tentou levá-la para um local mais isolado.
Ela conseguiu escapar e, em seguida, foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Imagens de videomonitoramento foram apontadas como material que poderá ajudar na identificação do agressor.
É um acontecimento que deixa apreensão: muitas perguntas ficam para quem acompanha a notícia, e a prioridade agora é garantir apoio à vítima e esclarecer os fatos.