No remake de Vale Tudo, a rotina na casa dos Roitman ganhou um lado mais sombrio. A empregada Marina (Fernanda Botelho) passou a atuar como cúmplice em golpes que visam a milionária Odete (Débora Bloch) e outros personagens, segundo apuração do site Na Telinha.
O novo papel de Marina
Na trama atual, Marina se aproxima de Maria de Fátima (Bella Campos) e vira peça-chave nas armações. Ela avisou à vilã sobre o casamento entre César (Cauã Reymond) e Odete, e também repassou detalhes do caso entre Celina (Malu Galli) e Olavo (Ricardo Teodoro) — informações que facilitaram as tramóias.
Em uma ação a mando de Fátima, Marina dopou Heleninha (Paolla Oliveira) para desestabilizar Celina e, assim, abalar a relação dela com Esteban (Caco Ciocler), parte do triângulo amoroso envolvendo Olavo. Quem imaginaria que quem cuida dos bastidores faria tanto estrago?
Ecos da versão original
No original, a história de Marina (Ana Lúcia Monteiro) também foi trágica: ela foi incriminada pelo roubo de uma joia de Celina (Nathália Timberg), crime que, na verdade, havia sido cometido por Maria de Fátima (Glória Pires). A antiga Marina foi presa, sofreu ameaças de tortura por policiais e só foi liberada quando a verdadeira autora confessou o crime por telefone.
O que vem por aí
Os próximos capítulos prometem reviravoltas intensas, segundo o site Notícias da TV. Odete chegará a ficar frente a frente com a morte durante uma briga, enquanto César descobrirá que, pelo contrato pré-nupcial, poderia herdar 50% da TCA se a ricaça morresse — um detalhe que pode virar munição em qualquer disputa.
A festa de casamento organizada por Celina será transformada em um enterro por artimanha de Maria de Fátima, que alegará que tudo não passa de mentiras. Além disso, a vilã dará ao amado um barco de luxo; um modelo admitirá participação no roubo de um quadro; Odete sofrerá uma emboscada enquanto dirige; e Marco Aurélio (Alexandre Nero) será alvo de um atentado, deixando Leila (Carolina Dieckmann) em desespero.
Com intrigas, falsas confissões e golpes por todos os lados, a pergunta que fica é: até onde vão as mentiras e quem vai pagar o preço no fim?