A mãe de Virginia Fonseca, a atriz Margareth Serrão, curtiu uma publicação crítica dirigida a Paolla Oliveira depois da entrevista da atriz ao jornal O Globo. O gesto foi percebido por fãs da apresentadora do Sabadou, no SBT.
O que foi dito
Na conversa com o jornal, Paolla Oliveira afirmou que não conhece Virginia pessoalmente — apenas a pessoa pública — e ressaltou que são mulheres com valores e pensamentos diferentes.
“Não conheço Virginia, mas sempre foi muito simpática no mínimo de troca. Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes, apesar de que não conheço Virginia, não tive nenhum contato, só conheço a pessoa pública dela. Então, as pessoas públicas são bastante diferentes.”
Reação nas redes
Em resposta à declaração, Margareth Serrão curtiu um comentário que criticava Paolla. A publicação lembrava episódios do passado da atriz e questionava a comparação de valores entre as duas.
“Paolla, eu te amo…mas dá uma segurada no ‘valores diferentes’, porque na idade da Virginia você tava aprontando todas também e pegando o marido da Thaís Fersoza que a abandonou na lua de mel…”
Faixa da Grande Rio
Na mesma entrevista, Paolla também falou sobre a passagem da faixa de rainha de bateria na escola de samba Grande Rio. Ela disse que entregaria a faixa a Virginia e deixou claro que não quer transformar o episódio em uma rivalidade pública.
“Alguém tem que assumir. Acho que a Grande Rio tem trinta e poucos anos de história, escolhendo e tomando decisões, acho que não cabe a gente, agora, questionar e apontar. Eles sabem o que estão fazendo. Vou estar lá, vou passar a faixa para ela.”
“E, posto isso, não acho que nenhuma opinião minha valha no sentido de ser só para criar um ‘Fla-Flu’ de rivalidade feminina. Pra quê? Acho que ela tem que brilhar… O que desejo para ela, e que seria para qualquer outra pessoa, é que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação para com a comunidade como um todo e, principalmente, para as mulheres.”
Vale lembrar: Virginia assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio após a saída de Paolla, e a passagem da faixa foi apresentada pela atriz como parte da preparação para a estreia da influenciadora no Carnaval do próximo ano.