Thierry Lima da Silva, 23 anos, confessou ter matado três mulheres na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul da Bahia, no dia 15 de agosto de 2025. Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou que estava sob efeito de drogas no momento do crime e que roubou R$ 30 das vítimas. O homem também disse ter enterrado a faca utilizada próximo ao local.
As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, 20 anos, filha de Maria Helena. Os corpos foram encontrados em uma área de vegetação na manhã seguinte ao crime. O cachorro que acompanhava as mulheres foi localizado vivo, amarrado a uma árvore.
Preso inicialmente por tráfico de drogas no dia 24, Thierry teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia. A confissão reforçou a linha de investigação de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia ressaltou que ele apresentou contradições em alguns trechos do interrogatório.
Dias antes do triplo homicídio, o suspeito também teria agredido o companheiro Lucas dos Santos Nascimento, 40 anos, que morreu em 21 de agosto após dias internado com politraumatismo. O caso também foi incluído nas investigações, elevando para quatro o número de homicídios atribuídos a Thierry.
A Polícia Civil da Bahia informou que exames periciais, análise de câmeras e oitivas continuam em andamento para confirmar a participação do suspeito e apurar se houve envolvimento de outras pessoas.