A Bella Campos, que está brilhando como protagonista em “Vale Tudo“, usou as redes sociais na última quarta-feira (20) para desabafar. O motivo? Ela rebateu algumas críticas por ter recusado uma entrevista a uma repórter de um jornalista famoso, justificando que estava super atrasada para as gravações da novela. E aproveitou a deixa para alfinetar o que ela chama de sensacionalismo da mídia.
Na sua postagem, Bella foi clara: ela não compactua com “exposição invasiva” e “sensacionalismo”, mesmo que isso a faça parecer arrogante. Ela se sente “do lado certo” e diz que tem uma “troca muito direta” com o público. Para deixar tudo ainda mais explícito, ela lembrou o triste caso de Klara Castanho, cuja gravidez e entrega do bebê para doação foram divulgadas sem a permissão dela em junho de 2022. Um exemplo de jornalismo que Bella claramente repudia.
“Não compactuo e não compactuarei com esse tipo de conduta, podem tentar me pintar como arrogante quantas vezes quiserem. Sei que estou do lado certo e quem realmente me acompanha sabe que eu tenho uma troca muito direta com meu público, sempre!”, declarou a atriz, em tom de desabafo.
Mas não foi só a mídia que esteve no foco de Bella. Recentemente, ela também abriu o coração sobre as críticas à sua atuação como a Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo“. Participando do “Vou de Táxi” no “Domingão com Huck”, a atriz se emocionou bastante, descrevendo as críticas como uma verdadeira “crueldade” e mostrando o quanto elas a atingem.
“Não me interessa criar uma imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta. Não tenho como dizer que não me afeto com essa crueldade. Tem dias que são muito difíceis”, desabafou Bella Campos.
Ela contou que sempre conversa com a mãe sobre como superar os perrengues da vida e que, hoje, ela vive uma vida “minimamente digna”. Pensando nas cobranças, a atriz refletiu sobre seus apenas quatro anos de carreira.
“Quando eu deito a minha cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella. E eu estarei sendo muito cruel comigo se, em quatro anos de carreira, me cobrar uma perfeição”, concluiu.
Para fechar seu desabafo nas redes, Bella Campos fez questão de apontar para o futuro, mencionando um novo projeto audiovisual que deve estrear no Festival de Gramado. Uma forma clara de mostrar que ela está focada em coisas boas e na continuidade de sua carreira, sempre atraindo o interesse do público brasileiro – inclusive o baiano, que adora uma boa novela e nossa cultura popular.