Uma loja da rede Nutrimaster, que vende produtos naturais, foi alvo de um arrombamento na manhã desta terça-feira (19), na Pituba, em Salvador. Cinco pessoas teriam participado da ação, mas, até o momento, apenas uma foi detida.
Detalhes da Invasão
O grupo, que, segundo informações, seria formado por pessoas em situação de rua, utilizou ferramentas para arrombar as paredes e invadir a loja. Assim que a polícia foi acionada, policiais militares cercaram rapidamente a área. O objetivo era iniciar as buscas e prender os envolvidos. Uma empresa de segurança privada também colaborou com a PM nas operações.
Investigação em Andamento
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que foi levado da loja durante o arrombamento. As autoridades continuam investigando o caso, buscando identificar e prender os demais envolvidos no crime. O episódio, por sua vez, acende um alerta importante sobre a segurança pública na capital baiana.