O Mirassol concluiu sua preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória neste sábado, 26 de agosto, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será crucial para ambas as equipes que buscam melhorar suas posições na tabela.
Atualmente, o time paulista ocupa a sétima colocação na competição, somando 24 pontos. A equipe está a apenas um ponto do G-6, que tem o Bahia na sexta posição com 25 pontos. Por sua vez, o Vitória, conhecido como Leão, encontra-se na 15ª posição, com 16 pontos, mantendo uma vantagem de dois pontos sobre o Santos, que abre a zona de rebaixamento.
Provável escalação e arbitragem
Para o confronto, o Mirassol deve entrar em campo com a seguinte formação: Walter no gol; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo na defesa; Gabriel, Yago Felipe e Neto Moura no meio-campo; Alesson, Negueba e Chico da Costa no ataque.
A arbitragem do jogo estará sob a responsabilidade de Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Luiz Claudio Regazone, também do Rio de Janeiro. O sistema de vídeo (VAR) terá Caio Max Augusto Vieira, de Goiás, como principal, com o suporte de Michael Correia (RJ), Douglas Schwengber da Silva (RS) e Pericles Bassols Pegado Cortez (BR).