A Polícia Civil da Bahia prendeu neste sábado (19) dois homens suspeitos de participar do homicídio do motorista por aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos. A vítima foi morta e esquartejada em Eunápolis, no extremo sul do estado, no dia 13 de maio, em um crime que gerou grande comoção na região.
As prisões ocorreram durante a Operação Colecionador, que tem como alvo uma facção criminosa que atua na região. Com as duas detenções deste sábado, o número de pessoas presas em conexão com a morte de Weverton Antônio dos Santos chega a quatro. A Justiça também já decretou a prisão dos mandantes do crime.
Detalhes da Brutalidade
O motorista foi sequestrado e submetido a tortura pelos criminosos. Imagens do crime foram gravadas e enviadas para contatos da agenda do celular da vítima, aumentando a brutalidade do ato. O veículo de Weverton foi descoberto abandonado em uma estrada de terra, localizada no distrito de Pindorama, próximo a Eunápolis.
Apesar das prisões, a Polícia Civil não forneceu detalhes sobre a motivação específica do assassinato. No entanto, foi confirmado que os indivíduos detidos são membros de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas na cidade de Eunápolis e arredores.