O Esporte Clube Vitória recebe o Confiança nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O confronto é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O time baiano garantiu o mando de campo para esta fase e para uma eventual semifinal por ter obtido a melhor campanha no Grupo A do torneio regional.
Preparação e Expectativa
O lateral-esquerdo Maykon Jesus enfatizou a importância do fator casa para o desempenho do time. Ele ressaltou a necessidade de o Vitória se impor diante do adversário, contando com o apoio maciço dos torcedores rubro-negros.
“A gente tem que se impor em casa, estamos jogando em casa, a gente sabe de nossa força aqui, com nossa torcida. Vamos pressionar o adversário como for possível durante os 90 minutos”, declarou o jogador.
Maykon Jesus também comentou sobre a atmosfera do Barradão, que ele considera um trunfo para a equipe.
“Claro que não é fácil, mas a gente sabe da importância do jogo, da atmosfera que é o Barradão. O torcedor é um jogador a mais para a gente e temos que trazer forças disso”, complementou o lateral.
Foco no Grupo
Em relação ao ambiente interno, o atleta preferiu salientar a união e o potencial do elenco. Maykon Jesus expressou confiança na capacidade do grupo de alcançar os objetivos traçados.
“Eu não gosto muito de entrar nessa questão fora do campo. A gente tem um grupo muito forte. A gente confia um no outro. Sabemos que temos potencial e isso é o mais importante para a gente conquistar nossos objetivos”, afirmou.
A decisão será em jogo único, sem partida de volta. Quem avançar do duelo entre Vitória e Confiança enfrentará o vencedor do confronto entre CSA e Ferroviário nas semifinais da competição.