O cantor Amado Batista, de 74 anos, está celebrando dois meses de casamento com Calita Franciele, de 23 anos. Em entrevista à revista Quem, o artista afirmou que a diferença de 51 anos entre os dois não representa qualquer obstáculo para o relacionamento. Para ele, o mais importante é a sintonia entre o casal, independentemente da idade.
“De forma nenhuma atrapalha. No amor não existem regras. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas”, disse Amado, que ainda destacou o que mais o encantou em sua esposa. “Ela me conquistou pela sua humildade, caráter, além de ser uma mulher muito bonita. Estamos felizes”, declarou.
O casamento foi oficializado no dia 15 de março, em uma cerimônia realizada na fazenda do cantor, localizada no interior do Mato Grosso. O local, avaliado em cerca de R$ 350 milhões, foi palco de uma comemoração luxuosa, com direito a fogos de artifício e um bolo de seis andares.
Além de compartilhar detalhes sobre sua vida amorosa, Amado também falou sobre sua rotina de cuidados com a saúde. O cantor revelou que nunca consumiu bebidas alcoólicas e que mantém uma rotina de exercícios físicos, incluindo o ciclismo.
“Me cuido sim. A saúde é a base de tudo. Gosto de ciclismo. Pedalo uns 60 km por dia três vezes por semana e procuro me alimentar bem, de forma saudável. Nunca bebi nada de álcool e isso me ajudou muito”, afirmou.
Romântico assumido, Amado disse que o amor sempre foi um valor presente em sua vida, não apenas no plano pessoal, mas também em sua carreira artística.
“Sempre trato a pessoa amada com respeito e carinho. Sou do lema ‘cuide bem do seu amor e viva feliz’. Sou um cara romântico mesmo, o amor nunca sai de moda. Por ser assim, passo essa verdade quando interpreto minhas músicas românticas”, completou.