A manhã deste domingo (25) começou com barulho na Praça Ana Lúcia Magalhães. Um tiroteio assustou quem estava no local, no bairro da Pituba. Policiais militares da 35ª Companhia Independente foram chamados para verificar o que aconteceu.
Quem passava pela praça na hora dos disparos conta que o lugar estava cheio. Muita gente precisou correr para se proteger, buscando abrigo rápido. Testemunhas falaram para o jornal Correio sobre uma possível troca de tiros envolvendo assaltantes e policiais.
Ainda assim, a razão dos tiros ainda não foi confirmada oficialmente. Em nota, a Polícia Militar falou que seus agentes verificaram a ocorrência perto da praça. Eles confirmaram que havia uma vítima no local.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um tiro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU, foi chamado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.